segunda-feira, 11 de maio de 2009

Artistas convidados #3 e #4

Os meus amigos imaginários andam muito calados.
Sobram os de uma letra.

S- Já disse lá em casa que com esta vida ridícula vou ficar uma daquelas velhinhas que vive sozinha a ver os programas da Júlia Pinheiro, rodeada de gatos.
- A Júlia muda mas a parte dos gatos é importante e, geralmente, sobrevalorizada pela negativa. Fazem muita companhia. Detesto gatos!!
S- Só tenho cães mas, em minha casa, é impossível. Não podem ficar 24 fechados num apartamento.
- Num cenário idêntico ao teu, se me vir sozinho, cago para a Júlia e para os gatos e compro um cão... Faço-me de cego e vem para todo o lado comigo. Espera lá... 24 !?
S- 24.
- Como a série? Vinte e quatro!?
S- +5/6 da manhã de 2ª.

2h depois...

- O F. pai ?!! AhAhAhA
M- Não há-de faltar muito... Vamos ser tios!!!!
- Vai tu!!!!
M- ...
- Eu para tio é que não fico, nem que tenha que comprar um cão!
M- É sempre bom ter a experiência de ser tio, depois é tudo mais fácil. Até tratar dum cão!
- touché!

Sem comentários: