segunda-feira, 9 de março de 2009

*click*

Mandámos instalar um botão ON/OFF. Daqueles que ora estão ON ora estão OFF, portanto desde já se compreende que não é um botão qualquer.
É imperativo, apesar de ser contra natura, que a condição humana se reja por botões assim.
Tentem acompanhar: Estamos a falar de um botão que quando premido, rodado, esticado, ligado ou desligado bloqueie tudo que está nesse momento a mais. E por tudo referimo-nos tudo sobre o qual o nosso cérebro tenha controle. E como estamos a falar de malta mais ou menos humana, tudo é mesmo tudo.
Hoje dava jeito um botão desses. *click* e já está... OFF! No feelings for everyone !!

Um de nós acabou de cometer um motim e atreveu-se a questionar tal maravilha, que por certo faria o mundo moderno (e os outros), evoluir a uma taxa de crescimento, no mínimo, 10x superior à actual... que neste momento é perto de nula por isso reformulamos: 100x !!
Está para aqui a dizer que seríamos animais, seres desprovidos de sentimentos, aquilo que nos distingue de tudo resto, que a aparente calma que um botão destes traria seria utópico pois ninguém gosta de não sentir seja o que for.
Insensível. Enforcámo-lo pois não admitimos revoltas.. aqui dentro é uma ditadura. Mando eu ! (e eu, e eu, e eu, ...).
Este botão é genial!

Só nos falta compreender porque é que não funciona.

3 comentários:

littlegirl disse...

Só posso dizer que estas ON fire... ou out OF(F) your mind.

ok. eu tentei. no funny.

Off

littlegirl disse...

"Este botão é genial!
Só nos falta compreender porque é que não funciona."

De facto, nem sempre funciona, mas eu costumo tentar:

Take OFF your clothes and turn me ON!

João disse...

Quem está on fire és tu !!
Também queremos um blog teu!

mas só de parvoice...
O próximo espaço "artista convidado" vai para ti.
Vamos beber um copo hoje?
Beijo