sexta-feira, 15 de outubro de 2010

V



porque o meu siso passou a ser o teu,
o teu sorriso passou a ser o meu!
porque és sábia em tudo, mesmo no nada,
és o conforto da minha alma apaixonada.
porque és o amor em forma de abraço,
uma alegria constante e nunca um cansaço,
porque assim o ficas todos os meus dias:
se não estivesses noiva, era comigo que ficarias.
mas porque és grande, enorme, gigante de ser!,
já encontraste o teu merecido amor e querer.
E agora são dois, os que me fazem sentir,
o que é andar constantemente a sorrir.
Um verdadeiro amigo é-o naquilo que não se vê,
por hoje, por ontem, por tudo: PARABÉNS V.

(noivo J: a parte do "era comigo que ficarias", é só para rimar...)

1 comentário:

V disse...

Estou absolutamente derretida e Emocionada!
É um prazer fazer parte da tua Vida e é orgulho ter um post só para mim :)
Vives no meu Coração...
Adoro-te
V