sexta-feira, 9 de outubro de 2009

These shoes are made for walking



Comprei uns sapatos com o único propósito de me viajarem. Por isso ainda não percebem português e, apesar de falarem pelos calcanhares, não conhecem a calma e o ameno.
Durante dias vi-os todos os dias, e esperei. Apresentei-me, experimentámo-nos e esperei novamente, que nem mulher indecisa na combinação de diferentes tons da mesma cor de carteira e sapatos, declinando “pendant” da sola com o penteado da altura. Depois sonhei-os e comprei-os nesse mesmo dia.
Agora tenho uns sapatos que viram o mundo do chão, dormiram no ar, dançaram no alcool, fumaram nas calles, desenharam na neve e nadaram nas poças, carregando-me sempre de volta a casa.
É altura de quebrar promessas e levá-los a passear novamente. Infelizmente a CAT não oferece milhas.
"start walking, shoes..."

4 comentários:

littlegirl disse...

Emprestas-me os sapatos? =)

Pergunta a CAT se podes trazer as milhas e deixar as pal.

Lucho disse...

Parece-me que eu tratei da apresentação, em primeira mão, man-shoes made for walking, não?!

João disse...

Precisamente. E por nos teres apresentado, ganhaste o previlégio de nos acompanhar com os teus 44 no esquerdo e 45 no direito.
"I'm sorry.. Sometimes this happens"


littlegirl:
Your littlefeet don't fit on my shoe!
and without the insoles, everyone would go "pffuuu!"
Mas tomam café... literalmente!

Lucho disse...

Ahahah!! É bem verdade!! Mas eu penso que a pessoa detentora do 44 no direito e 45 no esquerdo pode ter reinventado um dos conceitos da "milky way" do amor!! Deixarias de procurar a tua "cara metade", alterando a busca para os teus "pés metade"!! Já estou a imaginar ele e ela de pernas entrelaçadas a caminhar por forma a obter dois pares perfeitos de 44 e 45, completando-se até no andar!! É este factor que tornaria os casais inseparáveis!! (Este comment podes classificar por nonsense/alucinogénos)