quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Little Boxes



Hoje só de bola de cristal é que lá vão. Nem sendo bruxos, só mesmo de bola.
Incomoda-me a generalização do particular e, mais do que incomodar, preocupa-me a particularização que fazem. E volta novamente a me incomodar por, nem nesta altura, me deixar de incomodar com uma particularização que nem é minha.


-Há coisas que não mudam ou demoram a mudar...
-Porquê? Estás diferente?


Resigno-me ou critíco?
Tomo um café e digo-me, ‘cala-te’.
As minhas desculpas, se tal forem necessárias, mas hoje acordei em necessidade de criticar o sonho americano... little boxes, little boxes... Aparentemente todos para lá caminhamos sem qualquer poder de escolha, só muda a língua.

4 comentários:

littlegirl disse...

Bem, este post nem deveria ser comentado, devido ao risco de sequelas graves. Mas mesmo a um metro de distância do agressor, arrisco.

Ups, não me lembro onde queria chegar com o comment... Fico por aqui então.

raquel disse...

Pois eu, de repente, ocorre-me dizer que me fizeste lembrar uma certa série que eu adoro e a respectiva música do genérico... :) Estou perto?

raquel disse...

Pois eu, de repente, ocorre-me dizer que me fizeste lembrar uma certa série que eu adoro e a respectiva música do genérico... :) Estou perto?

raquel disse...

Pois eu, de repente, ocorre-me dizer que me fizeste lembrar uma certa série que eu adoro e a respectiva música do genérico... :) Estou perto?