sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje muda tudo!


Para o bem ou para o mal, hoje muda tudo!
Hoje muda a liberdade, a disponibilidade é outra e tudo é diferente. Tudo é melhor porque se avança e tudo é pior porque se recua, e, no mesmo dia que tudo muda, é coincidentemente o dia em que o inferno fica um pouco mais cheio.
Hoje, dou um murro na mesa com a maior força que tenho, aleijo-me propositadamente e espero que fique marca para não esquecer. Desfiguro a pele da minha própria mão para que me apavore o olhar, parto-lhe os ossos para que a passe a fechar com dificuldade, para que, descontroladamente, passe a tremer de aviso, informando-me. Deformo-a para que me doa, para que me aterrorize de feia e tatuo-lhe a lembrança, para me recorde do dia em que transbordei o inferno.
Ouviste? Não? Hoje, dei um murro na mesa com toda a força que tenho mas nada se ouviu. Eu senti. A mão não mexe, mas o silêncio passou despercebido. Foi só mais um murro na mesa... foi apenas mais um... mas este nunca me tinha doído assim... e continua...

Sem comentários: