quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

1 ano de amigos imaginários

Faz hoje um ano que loucos somos nós. Do inglês, crazy-r-us. Eu e eles, digo, por isso, parabéns eles, Os Meus Amigos Imaginários.
Tudo começou um dia quando me levantei e alguém não se calava. Primeiro, uma voz que falava, opinava, aconselhava e desdenhava à velocidade de uma bata branca e um Largactil. Pouco depois, muitas e a falar ao mesmo tempo. Não levei muito a deixar de os procurar e menos ainda a perceber que interagiam à minha voz. Pior, viam o que eu via e ouviam o que eu pensava.
Desde o primeiro post que o objectivo foi eles falarem e eu escrever mas, entretanto, a escrita apurou e os gostos mudaram consoante a época interior, embora a loonicidade nem por isso.
Apercebo-me que um ano depois, encontro-me no mesmo sítio: parado em frente a um teclado ou de caneta na mão, cheio de vontade e ideias mas, ao mesmo tempo e novamente neste momento, com um bloqueio de pensamento para as partilhar.
Faz hoje um ano no passado, correu bem para o futuro, por isso aguardemos. Quem sabe se não será este o ano em que publicamos um livro, agora que existe a editora Alêtheia da Zita Seabra. Não façamos comparações, mas se o colosso Mário Crespo o faz, porque não o fazemos nós, portentoso ciclope de dois olhos?
Parabéns a nós.

1 comentário:

littlegirl disse...

Parabéns!!!

E obrigada por escreveres!

Hip Hip Hurray!