quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cansaço

Estou cansado!
Quem nunca se cansou e se queixou, que morra antes do ponto final!.
Há dias de 48h em menos de 24, que cansam tanto quem se queixa, como, ou mais, quem ouve. E já que não durmo, canso alguém, que também é possível cansar de ler. De caminho, morram os que nunca se queixaram das letras a dormir no branco!
Sinto-me no limite do razoavelmente sano e começo a perder as forças no controle da cabeça. Já nem falo, articulo. Se fecho os olhos durmo... mas não adormeço.
Confesso tudo!
Digo tudo o que quiserem! Chibo-me desde as minhas entranhas mais profundas! Não precisam de me torturar mais! Chega desta privação de sono absurda e vamos dormir. Sim?!
Ai oh pá, que estou tan cansado que já nem vejo.. nem ouço.. nem penso.. nem escrezzzzZZZ

1 comentário:

littlegirl disse...

Ai oh pá! Oube Lá... tás Lindo tás!