segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apetites



Somos só nós que acordamos aos pulos? Serei eu o único que acorda a sorrir, a irritá-los?
Até eles se irritam logo pela manhã com tanta alegria peganhenta e insuportável!
Apetecia-me ter um descapotável e fazer mais 57Km até ao primeiro destino do dia. Espalhar a mais recente banda sonora a cada quilómetro e sorrir aos antipáticos.
Apetecia-me pensar menos para sorrir menos, para não ter medo de não sorrir mais.
Apetecia-me fazer alguém sorrir para sempre.
Apetecia-me ter uma caixa de CDs na cabeça cheia de Box Sets, Limited Remastered Editions e 25th Anniversary Rarities e não precisar de acessórios nas orelhas para os ouvir.
Apetecia-me tocar piano quando toco no ar ou tocar bateria quando lhe bato.
Apetecia-me ser móvel e apetecia-me, com um pensamento e um estalar de dedos, tornar quem eu quisesse móvel...
Apetecia-me conhecer o mundo antes de o já ter conhecido e apetecia-me, se nos deixarem, conhecer novos.
Apetecia-me viver num texto meu mas ter um braço de fora com uma caneta na mão.
Apetecia-me manter este sorriso mais tempo e apetecia-me contagiar alguém com ele.
Apetece-me um café.

Sem comentários: