terça-feira, 28 de julho de 2009

Oh my Suite Sweet Praia!

(onde estás?)
Ai as horas!
Tu já me viste as horas que são!?
É que tenho um búzio de um mar parado nos ouvidos a chatear-me os miolos.
Está uma pulga da areia que tem a força de um gigante na minha cama e faz questão de me estar sempre a empurrar.
Esta almofada é de estrelas do mar de quatro tentáculos que se queixam e gritam de dores enquanto lentamente cresce o quinto.
Os peixes agitam as águas do meu colchão sem qualquer intenção de me embalar.
Existem caranguejos a fazer sapateado no chão de madeira enquanto animadas conchas assistem no parapeito da janela.
Uma gaivota pousou na minha térrinha de cabeceira para propositadamente não me deixar adormecer: à à à à!
Já diz o povo, “gaivotas em térrinha de cabeceira, sinal de tempestade”.
‘Pera ‘pera! Estou a ver um peixe pestana! Vou pedir para me picar...

Sem comentários: