sexta-feira, 10 de julho de 2009

…25,26,27! aqui vou eu!

Escondo-me dentro de mim com tudo aquilo que sou, quero ser e sei que não serei.
Vejo o que é e o que não será e questiono o que pode ser. Mas escondido.
Escondo dentro de mim o sentido que não compreendo, não encontrando contornos na incompreensão. Vejo o que pode ser e afasto-o. E confundo-me.
Escondo o que quero e mostro o que não quero. Escondo tudo e não mostro nada. Escondo-me dentro de mim escondido e cansado. Escondo-me tão bem que ninguém me encontra.
Corro por dentro e escondo-me, mas escondo-me bem. Canso-me de esconder e canso-me de explicar, só de pensar em tentar.
Escondo-me da explicação.
Escondo-me para não ser encontrado.
Arranho a garganta. Tusso. Bato, ligeiro, o pé no chão. Estalo o polegar no anelar. Imito, mal, um pássaro. Assobio. Estou aqui!. Grito!. Grito mais alto. Grito e aceno e grito enquanto aceno.
Não?
Já estou escondido e ainda contam… Escondo-me ainda melhor então.

2 comentários:

littlegirl disse...

Rebenta a bolha!!!

Anónimo disse...

Não te escondas, deixa de ter medo e enfrenta a vida.