quarta-feira, 22 de abril de 2009

O João tinha uma bola

Eu tinha uma bola. Tinha, porque já não a tenho.
Era a melhor bola do mundo e só eu é que a via. Era uma bola especial. Não tinha cor nem tinha marca, não era de couro nem era redonda. Era a melhor bola do mundo e acho que a perdi. Era daquelas que já não se fazem.
Uma vez a minha bola disse-me que eu era o melhor jogador do mundo e eu pensei, naquele momento, que a minha vida era perfeita. Só eu e a minha bola. A melhor bola do mundo na cabeça do melhor jogador do mundo.
E depois perdi a minha bola e a minha bola perdeu-me a mim.
Tenho saudades da minha bola...

7 comentários:

pachulico disse...

Pode ser que um dia a bola volte.
Pode ser que voltes a ser o melhor jogador do mundo, pelo menos para a tua bola...

pachulico disse...

Camarada, quem tinha uma bola era o Manel. O João tinha um balão, que foi com o vento...

littlegirl disse...

E o Maló tinha uma gaita. De um buraco só...

pachulico disse...

Sim primo, o Pachulico sou eu!

João disse...

Podias simplesmente ter respondido ao sms, não?
Cá se fazem cá se pagam:
Abraço

pachulico disse...

Só vi o sms às 23h. A minha senhora é que me disse, ao jantar, que tinhas perguntado...

raquel disse...

Olha lá João? A senhora deste senhor é a minha irmã?????