quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje pedi o meu cão em casamento

Ficou de me dar uma resposta dentro em breve.
Estou farto de pessoas, estou farto de dar, estou farto de esperar, estou farto de ouvir parvoíces, estou farto de ignorância e acima de tudo estou, justificadamente farto disto tudo, porque estou farto.
Gosto muito do meu cão por isso quero viver com ele para sempre.
O meu cão gosta sempre de mim. Quando falo para ele não me canso e quando ele fala para mim é porque quer brincar. Ou então quer comer. Ou então quer passear a bexiga. Ou então apetece-lhe... Seja como fôr, não interessa porque eu e o meu cão damo-nos às mil maravilhas, por isso, hoje pedi-o em casamento. Espero que aceite.
Eu e o meu cão temos uma relação sexual activa. Ele lambe os genitais e depois lambe-me a cara...
Hoje pedi o meu cão em casamento mas depois lembrei-me que não tenho cão. Pelo menos um real, ainda assim, espero que aceite.

4 comentários:

Anonymous disse...

fdx!!! XO...

pachulico disse...

Eu aceito amigo, incondicionalmente!

littlegirl disse...

"ele lambe os genitais e depois lambe-me a cara" eh lindo! de genio!!!*vénia*

João Ricardo disse...

Para saberes quem te ama de verdade, faz o seguinte teste :

1 - Tranca o teu cão e a tua mulher/ teu marido na mala do carro.

2 - Aguarda exactamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).

3 - Abre a mala do carro.

4 - Veja quem ficou feliz de te ver novamente.

É Impressionante !