segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mãe mãe mãe!! Eu hoje mudei O Mundo!

Um dia quisemos mudar O Mundo. Quisemo-lo com tanta força e vontade que acabámos por não mudar nada. Acabámos foi por nos perder e mudar tudo aquilo que não queríamos.
No fundo, se pararmos para pensar, mudámos o mundo mas mudámo-lo tanto que já não conseguimos viver nele por tão diferente que ficou. Mas só nesse.
Se o mundo é meu, porque é que não posso ser eu a mandar?!
Porque não podemos ser nós a mandar?!
Alguém tem um mundo que nos dê para o mudarmos novamente?
Agora estamos presos! Presos num mundo que não queremos e que não conseguimos sair nem mudar. Num mundo que agora, neste momento, já não sofre mudanças. Estagnado mas encaminhado. Encaminhado numa corrente desvairada que nos leva, apesar de remarmos no sentido contrário, ora com remos ora com braços ora com a cabeça, ora engolindo água e ficando sem forças ora vindo à tona ora indo ao fundo ora não sentindo corrente mas nem por isso nos conseguirmos mover, ora agarrando um tronco, para respirar, parar um pouco, recuperar, deixar-nos levar para onde não queremos e voltar a remar.

Mãe mãe mãe!! Eu hoje mudei O Mundo!
Foi filho!? Como?
Disse que o queria diferente e já está.
E quem vive nesse mundo?
Ninguém...
Então para que queres esse mundo?
Não sei… não tenho outro… Oh!! Oh mãe, não estás a perceber. Eu hoje mudei o mundo!!

Um dia dei por mim a querer mudar O Mundo mas quando o tentei, aquilo que mudei não foi O Mundo, foi O Meu Mundo. Agora tenho para aqui um pedaço de terra inútil que ninguém quer, nem mesmo eles, abandonada, perdida e inutilizável.
Aceita-se permuta.

5 comentários:

guille disse...

disponho de um Mundo desbloqueado a todas as raças, sociedades e redes.. em boas condições.. utilizado com alguma moderação durant 23anos.. 200€ por mes, aceita?

;)

João disse...

Não me leves a mal mas o teu mundo está pior que o meu... 150?

Twitti disse...

Quantos de nós vivemos num mundo que não é nosso... e para no deles viver não vivemos nós no nosso!!!

Sumekinda disse...

Tens duas boas opções!
A mais simples seria:
www.worldrecovery.com.pt.pln
No caso de esta não resultar pedes aos teus pais os cds de instalação originais do teu mundo, guardas o que te interessa num mundo externo e fazes "format" ao resto...

Ps:se fores pela opção do format meto já aqui uma cunha pra me guardares no mundo externo ;)

littlegirl disse...

Um mundo que foi mudado outra vez, pode mudar outras mais.
Quer seja bom, mude, mau, indiferente, é o TEU mundo. E se há alguma coisa só nossa, é o nosso mundo.