sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Artista convidado #5

WIRE-mycoconuts-LESS

ALDEIAS - How come I end up where I started?
 - Da próxima vez tenta virar à esquerda... e não é uma metáfora política
A. - Estava aqui a ler... anda um poeta feito
 - é... o verdadeiro. O original, que escreve mas não tem dinheiro para o pão. Dos que encanta as mulheres com as palavras, mas vê as mesmas entrarem nas carruagens de mais cavalos.
A. - não percebi a dos "mais cavalos"
 - ...
 - "Aaai! Dizes-me coisas lindas mas eu bou dar uma bolta no carro daquele". Poeta.. século passado... carro... carruagens... Não?
A. - aahhh. Pois.
 - Onde anda o Aldeias genial que conheço?
A. - meio adormecido.
 - Onde anda o fritado da cabeça que faz uns rissóis literários em óleo retrasado que são um mimo!
A. - mas olhe, se vão por aí... não serve!
 - Pois... prefiro conquistar por outras coisas. Como o meu extraordinário, avantajado-que-até-chega-a-doer-(dizem) mas perfeitamente mediano, pénis.
A. - O Bica também me disse que te admirava por isso... Mas diga-me, como anda?
 - Bem... mudei-me.
A. - Então?
 - telefonaram-me e disseram: "my big stallion, pega na tua carruagem e dirige-te para aqui!
A. - ?
 - E eu pus a mão no baixo ventre e lá fui
A. - Vais procriar para o exército?
 - Não me apetece falar da minha vida pessoal contigo... podemos antes voltar ao assunto do baixo ventre?
A. - muito bem... perguntar não ofende.
 - Olha, que pensas tu de 'amor e uma cabana'?
A. - barraca de cocos
 - Amor, uma cabana e um canudo na mão para matar os mosquitos.
A. - Também tenho esse ideal de vida. Mas não no Brasil. Caraíbas... algures.
 - ôi... sou mésstrádo ein telecumunicaçõies maiss tênho uma barraca dji côcos.
A. - engenheiros fazem tudo!
 - Barraca de côcos wireless! Não.. .espera.. WIRE-mycoconuts-LESS!
A. - pronto então, depois trata de pôr isso em bolsa para eu comprar uma ou duas acções.
 - Até te propunha sociedade mas como és mais caraíbas....
A. - Só se fizermos um franchising!
 - WIRE-mybrasiliancoconuts-LESS e WIRE-mycaribeancoconuts-LESS ?
A. - Genial! Temos negócio!
 - bumba!
A. - Mais uma vez os meus parabéns. Se escreveres um livro, compro.
 - Então já são 5 a comprar, com a minha família incluída.
A. - Mas tem que ser fininho... nem muito caro.
 - Pois.. o problema é que provavelmente quem o compraria, seria a quem eu faria questão de oferecer...
A. - Tens razão. Vais morrer pobre.
 - MAS FELIZ!
A. - É isso, camões da era moderna!
 - em que o moderno é só não ter a pala... gosto!
A. - ...
 - Posso ser antes o Pessoa mas sem o ar nerd?
A. - Podes. É o meu favorito.
 - Estás a insinuar alguma coisa?
A. - sin mariconadas
 - Vai tomar um café e comer qualquer coisa. Cheiras a preguiça mental que é um nojo
A. - Vou criar esse mail: PreguiçaMental@Aldeias
 - Já existe
A. - ...
 - É de um amigo meu que julga que tem parelesia cerebral
A. - sempre te soubeste rodear
 - obrigado..... amigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

que belo excerto de conversa!
nonsense é sem dúvida alguma a etiqueta certa... mas a parte do negócio mantém-se! e presenteio-te, mais uma vez, com um louvor meu (por aí tão invejado e sublime que ele é!...) ao dizer que a tua escrita é estupenda!

continua o bom trabalho!

abraço

littlegirl disse...

AHAHAHAHAHHAHAHA

É de partir o coconuts a rir!

PreguiçaMental@Aldeias disse...

Não percebi...