quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pessoas ao metro S.A

Com a ajuda um amigo montámos uma empresa-de-Agosto. Uma pequena unidade fabril móvel de Verão para satisfazer a maior das vontades pessoais de cada um nesta silly season. E se a estação se chama silly, o melhor é o sermos parvos para a descrever.
Verão... calor... hormonas aos saltos por uma qualquer razão que desconhecemos e que nada tem a ver com o sol ou os corpos semi-nus, porque em Julho e com a roupa toda já se ouve a loucura das mensagens, os convites para café, os olhares descarados que nunca pretenderam disfarçar a indiscrição, o o que é que tens vestido ou mesmo um queres casar comigo (mais frequente a 31 de Julho), são os requisitos necessários para a instalação unisexo imaginada. Uma manta de retalhos humano trazida a público por, Pessoas ao metro S.A..
Quem nunca comentou fervorosamente enquanto mordia o lábio inferior sobre alguém do sexo oposto, fazendo tamanha louca descrição do escalpe à planta gretada e desidratada do sol sem nunca no fim, sejamos honestos com alguma desilusão, reformular ou deitar por terra todo este pensamento com um, “só é pena é...”.
Srªs e Srs, de preferência meninos e meninas, temos a solução ideal para vós! Ainda está em fase de projecto, é certo, mas poderão a partir de Julho 2010 encomendar a vossa companhia da próxima silly season. O vosso monstro pessoal. Um Frankenstein por medida. Um toys-r-us em formato de gente e comprado ás peças no Aki. Helen Svedin meats Virginia Woolf com uma pitada de Ellen DeGeneres (mas hetero) ou George Cloney meats Leo Tolstoy com uma pitada de Jerry Seinfeld – só para não me chamarem sexista.
E isto tudo pode ser conseguido através de exemplos como este, sendo que não é possível repetir combinações nem fazer pedidos de pessoas já falecidas (Virginia Woolf e Leo Tolstoy acabaram de deixar de ser belos e com piada). É mesmo possível pedir algo como – Faz favor, eu queria juntar o braço direito da D. Zulmira do talho com a cabecinha da senhora minha mãe no corpo da minha empregada doméstica Ucraniana e a boa disposição da senhora da peixaria do Pingo Doce. Por isto, existirá um multi-personal-eco-point (mais chique em inglês) preparado para satisfazer todo um conjunto de clientes mais indecisos e que podem, mais do que escolher por catálogo, visualizar e ouvir simulações reais e ao vivo do conjunto final composto por partes subselentes, que nem por isso são sinónimo de menos qualidade.
Silly season? Silly me...

1 comentário:

littlegirl disse...

já aceitam encomendas?

e fazem só corpo inteiro ou dá pra ser às partes?