sexta-feira, 19 de junho de 2009

Telenovela Mexicana

Eles abraçavam-se e beijavam-se apaixonadamente de uma forma quase proibida. A intensidade dos sentimentos que partilhavam sentia-se no ar que os rodeava.
-Hola Carmen. Quieres carne?
Foi a meio que Madalena entrou de rompante.
-Sinhor Júlio Fuentes?! Sinhora Carmen Fuentes!? Como pudestes?!? Vós sois irmãos!
-Madalena? Ai Julio, que vai ser de nós?
-Madalena, ninguém poderá descobrir o nosso amor. Por favor. Ninguém o compreenderia. Ajude-nos a mantê-lo secreto. Ninguém poderá saber, nem mesmo os nossos pais e principalmente a minha mulher.
-O que me pede é a morte, sinhor Júlio. Pede-me para guardar o pior dos segredos das pessoas de quem mais gosto.
-Por favor Madalena, ajude-nos! Que será de mim e do Júlio se descobrirem?
-Ai senhores… ai meu Deus… E se nos descobrem aos três? Que será de mim se descobrem que guardei esta mentira?
Confusa e cheia de medo, Madalena refugia-se nos seus aposentos a rezar. A pedir forças para suportar o peso desta mentira nos ombros.
Entretanto, Carmen tem uma revelação para Júlio.
-Júlio… Que vai ser de nós a viver na mentira?
-Vai tudo correr bem meu amor. Ninguém precisa de saber. Nunca ninguém vai descobrir! Carmen… beija-me!
-Oh Júlio… não aguento mais. Não aguento mais manter este segredo dentro de mim.
-De que falas Carmen? Que segredo é esse?
-Estou grávida!

Por vezes era estranho observá-los. O movimentos dos lábios não correspondia à fala…

2 comentários:

littlegirl disse...

BAAAAAHAHAHAH AAAAHAAAHAHAH

Carmen gusta de carne

Eu fazia o cariotipo ao pikeno

Sr.R disse...

hehe...muito bom....do que te foste lembrar..
..tou quase quase a abrir o meu blog....assim que estiverem todas as condições reunidas...depois já podes começar a chincalhar as merdas que nele vão constar....:D