domingo, 18 de março de 2012

32Gb de olhos verdes



- Não me sai da cabeça...
- Não consigo deixar de pensar nisto...
- Há qualquer coisa naquela miúda...
- Não sei qual compre...
- aquelas sardas, aquele olhar...
- a versão de 16 ou de 32 ?
- aquela inquietude toda, sempre a mexer a cabeça, e de repente...
- é que não sei se tenho tanta música para lá por.
- fixa-te os olhos e o mundo à volta desaparece...
- A diferença de preço ainda é grande.
- deixo-a de ouvir e só vejo aqueles olhos...
- se calhar vou para o de 16.
- e aquela pinta no meio do olho esquerdo a interromper todo aquele verde magnífico? Deixa-me sem fala...
- Encomendo já hoje para estar cá 5ª.
- E as conversas ?
- Por acaso já me estava a sentir a mais.
- Acho que devias comprar a versão de 16.


2 comentários:

guille disse...

"pinta no meio do olho esquerdo a interromper todo aquele verde magnífico?".. já foste ;)

João disse...

non ti preoccupare ... tuoi occhi azzurri splendidi, sono sempre i primi!