terça-feira, 18 de maio de 2010

Valor

- Agora que ando sozinho, penso em tanta coisa... Sonho com ela todas as noites. Ela dizia que eu tinha tudo o que ela queria para ela. Até no hospital, ela olhava para mim e sabia o que eu estava a pensar. Uma mulher daquelas não era para ir embora. Por isso, ando a pensar em tudo isto... se há céu... no outro mundo...
- ...no inferno.
- O inferno é onde andamos todos. Eu não dava grande valor, pensava que as outras senhoras eram assim e um dia ela disse-me, quando te faltar é que vais sentir a minha falta. E ela já cá não está e agora eu vejo que tinha razão... Mas porque é que não fui eu!? Safava-se melhor ela cá do que eu.
Ela conhecia-me, não tinha ciúmes. Mesmo no meio de mulheres ela conhecia-me, sabia como eu era. Foi em Dezembro de 99. Ao início não acreditava que ela tinha ido, agora, que sonho sabendo que ela partiu, ela diz-me, "não fui nada".

Sem comentários: