quinta-feira, 3 de março de 2011

O extremista






A minha tristeza é a pior das tristezas e
nenhuma outra se compara a ela.

É o meu amor o mais intenso dos amores,
o incomparável dos sentires e
o melhor do que todas as coisas.
O meu amor, é o maior do mundo.

A minha dor,
por ela própria,
sozinha,
faz ferida e sangue e dor.
A minha dor é a mais dolorosa de todas as dores.

E a minha alegria,
quando acorda e aparece,
é aquela que transborda o mundo,
a que sai de mim e
toca de bom o sentir ao ouvi-la.
É o meu sorriso o mais alegre dos sorrisos.

Mas a minha crueldade sem medida,
destroi o mais puro dos corações.
Pela minha raiva cruel,
o mundo cai,
transforma-se e sofre.
É o poder da minha crueldade
que me mata numa frase:

"A minha tristeza é o meu amor, a minha dor e a minha alegria".
Até que eu morra!
(ou renasça)



Sem comentários: