sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Segredo







Em dias chave
Sei que eu vou andar a pé.
E a cada passo
o meu momento é mais longe,
quase que foge
p'lo caminho que é.
Ninguém sabe
que eu não moro cá
e ainda trago um sonho torto.

Se o dia chove
sei o que eu vou andar a pé.
E com tempestade,
cada passo é mais longe,
demora-se o mundo,
esconde-se a fé.
Ninguém sabe
que eu não moro cá,
mas onde eu faço o meu amor,
Num abrigo bom,
p'ra meu suborno.
A ideia que mais me mente
é um acaso,
coincide se é um atraso,
e eu apanho-lhe o tom.
Ela bem sabe
que eu já moro lá
e assim me estraga o meu amor.

Ainda chove,
sei que eu vou andar a pé.
Mas se o dia se abre,
esqueço o denso do dom,
entrego-me ao som
dormente...
Ninguém sabe
que eu não moro cá...




1 comentário:

littlegirl disse...

mesmo mt bom